SUPORTE AO CLIENTE - FAQ
- Os tênis são originais? Nossos tênis são réplicas linha Premium, confeccionados com materiais importados de alta qualidade, sempre com produtos o mais próximo do original.
- Qual o prazo de entrega? Temos o prazo de entrega mais rápido do Brasil. Tempo estimado de 2 a 7 dias úteis após o envio.
- Se o tamanho não servir, posso trocar? Claro! Você pode solicitar nossa troca facilitada em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Deve estar nas mesmas condições e aspectos que recebido e não poderá em nenhuma circunstância estar com marcas de uso!!
- Posso pedir reembolso caso eu não goste do tênis? Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente pode solicitar o reembolso no período máximo de até 7 dias após receber o produto.
- Consigo rastrear minha encomenda? Sim, poderá ser acompanhado pela página de acompanhamento em nosso site ou em tempo real pelo site oficial dos Correios, Loggi e Jadlog.
- Como escolher o tamanho correto? Nossa tabela de medidas está na última foto do produto
- Quais as formas de pagamento? Cartão de crédito em até 12x, Pix e Boleto.
*ESTOQUE LIMITADO - Temos um volume de vendas muito grande, então os produtos esgotam rapidamente!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Loggi Jadlog
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Entre em contato com nós pelo whatsapp (32)997731240 ou no [email protected] estamos a disposição